Demo. no image

Published on agosto 29th, 2012 | by Leandro Garcia

0

Agora testado segue mini-review da segunda demo de PES 2013

Gamers boa noite,

Sim testei várias vezes a nova demo de PES 2013, joguei com todos os 11 times disponíveis e vou fazer uma comparação com a primeira demo lançada, joguei esta novamente também para ver as diferenças. Começando colocarei o mini-review que fiz para primeira demo e neste irei citar se há alguma diferença para a nova demo ou se são iguais apenas com a adição de times, segue:


Review da primeira demo

Gráficos -> Os gráficos estão mais afinados, quando temos uma “long view” ou seja quando usamos a câmera padrao do PES em jogo não vejo tantas diferenças gráficas para a versão anterior, porém quando a câmera aproxima as expressões dos jogadores estão maravilhosas e cada vez mais individuais. Destaque para o sorriso e vibração bem menos artificiais nos gols e para a cara de assustado do goleiro quando você entra cara a cara para marcar um gol.

Jogabilidade -> A jogabilidade está claramente mais refinada, nota-se uma preocupação dos dribles serem mais simples com um sistema bem parecida com o da série Fifa. O sistema de defesa é mais eficiente que os dos jogos anteriores, se posiciona bem melhor e dá o bote na hora certa, forçando o jogador a ter mais atenção nos dribles. Sobre os goleiros para mim ainda continuam sendo problemas, sim, houve uma boa evolução e não notamos mais o arqueiro rebatendo bolas com os pés para pequena área em chutes no meio do gol, mas notei problemas ainda e dois aspectos: o primeiro é que ainda existe o velho problema de chute a meia distância, chutes da entrada da área com jogadores com “skill” boa para isso como o Balotelli se não fossem gol eram rebatidos com extrema dificuldade e o segundo é quando o goleiro sai nos seus pés bem atabalhoado e impreciso ainda.

Inteligência Artificial -> Como já falado no aspecto jogabilidade a inteligência artificial da defesa é o ponto a se destacar, é claramente visível a preocupação defensiva do “computador” ao estar ganhando uma partida e esta estar chegando ao final. Ele dá chutões para frente, prende a bola no ataque realizando uma simulação bem parecida com a realidade nos jogos oficiais.

Diferenças da segunda demo


Então deste review a coisa mais importante que tenho para dizer diferenciando a primeira demo da segunda é que claramente a dificuldade do jogo foi diminuída, joguei novamente as 2 demos no nível craque e nota-se que a marcação pressão deu uma clara segurada, apesar da defesa continuar se portando bem como dito no review acima a inteligência artificial não te pressiona como louca como na primeira demo. Na questão gráfica e de jogabilidade o jogo é praticamente igual a primeira demo já disponível, só na questão realmente da I.A. defensiva que deu para perceber está mudança.

[]’s


About the Author

Um gamer clássico que adora postar notícias e comentar com seu mundinho gamístico com todos!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • GameNews #25 – Recall Nier, Super Mario Run, Nintendo Switch e Jogos Brasileiros

  • Curtam nossa fanpage no Facebook

  • Sigam-nos no Twitter


  • Curta nossa fanpage no Google +

    Sigam-nos

    Curta nossa fanpage

  • ReportGamerTV

  • Sponsors


  • Nossas Badges



  • Parceiros







  • Cobertura ReportGamer na BGS 2015

  • Recomendados







  • Podcast GameNews