Konami no image

Published on agosto 21st, 2012 | by Leandro Garcia

0

Segundo Konami, PES 2013 terá 150 times licenciados

Gamers bom dia,

Eu sou muito fã da franquia Fifa da EA Sports mas nunca desgostei da franquia Pes da Konami, na minha opinião o que aconteceu com o Pes foi que ele “envelheceu” mau, demorou muito a refinar a jogabilidade e quando finalmente eles atingiram um bom nível Fifa já tinha aberto uma vantagem bem grande e agora é difícil o Pes alcançar. Como gosto das 2 franquias anualmente compro os 2 games e uma das minhas maiores reclamações e acredito que de muitos gamers não só maior do que o goleiro kkkkk, é a falta de clubes licenciados, eu que gosto muito do campeonato inglês ter que jogar com o Chelsea, Manchester City “genérico” é muito ruim, porém nesta matéria vemos que a Konami está se esforçando para trazer mais e mais licenças para seu game.

Pro Evolution Soccer 2013 terá menos times genéricos em seus campeonatos. A Konami anunciou que seu próximo jogo de futebol contará com 150 equipes licenciadas.

De acordo com a produtora, entre essas equipes estão todos os participantes da primeira divisão espanhola e italiana.

Além dessas ligas, haverá também times cujas licenças foram adquiridas individualmente, casos do Bayern de Munique, Porto, AEK de Atenas, Galatasaray, Shahktar Donetsk, Zenit St Petersburg, CSKA Moscow, Anderlecht e Dinamo Kyiv.

Entretanto, uma baixa certa é de praticamente toda a liga inglesa como dito acima minha preferida, que ao menos até o momento, conta apenas com o Manchester United entre os participantes de forma oficial. Os demais times deverão ser adicionados com escudos e uniformes genéricos.

Quanto às seleções oficiais, já é certa a presença de Inglaterra, Itália, Alemanha, França e Portugal.

Vale lembrar, “Pro Evolution Soccer 2013” terá pela primeira vez uma liga brasileira, com times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar da Konami ainda não confirmar oficialmente, alguns desses times já foram vistos nos demos da Gamescom.

Renovação nos controles

A Konami afirma que “Pro Evolution Soccer 2013” será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma “volta às raízes”, que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

“Pro Evolution Soccer 2013” terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

[]’s
Fonte: Uol Jogos


About the Author

Um gamer clássico que adora postar notícias e comentar com seu mundinho gamístico com todos!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • GameNews #25 – Recall Nier, Super Mario Run, Nintendo Switch e Jogos Brasileiros

  • Curtam nossa fanpage no Facebook

  • Sigam-nos no Twitter


  • Curta nossa fanpage no Google +

    Sigam-nos

    Curta nossa fanpage

  • ReportGamerTV

  • Sponsors


  • Nossas Badges



  • Parceiros







  • Cobertura ReportGamer na BGS 2015

  • Recomendados







  • Podcast GameNews