3DS no image

Published on janeiro 16th, 2013 | by kameboy

0

Jogo novo na área: Disney Infinity

Boa tarde gamers.
Depois de muita especulação sobre, finalmente é revelado para Xbox 360, Ps3, Wii, WiiU, 3DS, PC e para dispositívos móveis, ontem num evento em Hollywood, apresentado por Johns Lasseter e John Pleasants, Chefe do Escritório Criativo e Co-Presidente da Disney respectivamente. Esta agendado para o Inverno deles (EUA), nosso verão.
O Jogo senhoras e senhores, me pareceu um misto de esquema de Skylanders, com um pouco da proposta de Toystory 3. Ficando assim em suspensão o sistema de de adicionar mais personagens ao seu jogo via compra de mais e MILHARES, de bonequinhos Disney($$$ chatchingSSS), no esquema que Skylanders, usa e vai muito bem. Skylanders é um jogo onde o pacote básico vem com 3 bonecos e você coloca eles para jogar através do acessório “Portal of Power” e assim os jogadores podem então comprar mais e mais bonecos, que atualmente são 37 fora os itens diversos.
Agora senhores(as), imagina esse sistema com a diversidade proporcionada pelo mundo Disney, agregando cada universo ao personagem que você adquiriu dentro do jogo? Sim, vai vender muito, até eu confesso que jogar com certos personagens me agrada, ainda mais como o trailler mostra, poder entrar em cada mundo dos outros personagens permitindo a livre interação nos seus próprios universos, cirando uma verdadeira massa de diversão.
O jogo vai constar de um “Pack” inicial com três histórias, sendo eles: Piratas do Caribe, Universidade dos Monstros e Os Incríveis, com um personagem de cada universo, um playset e ainda upgrade tokens, que darão os poderes e os aumentarão em seus personagens. Inicialmente serão lançados pouco mais de 30 “packs” extras e o melhor de tudo, os personagens serão intercambiáveis pelos consoles, levando a experiencia obtida e o dinheiro com eles, sim VITÓRIA!
Por fim o jogo contará com um multiplayer local, via tela dividida e on line, sendo essa uma das partes mais significativas da experiencia de jogo, sendo amplamente trabalhadas pelos seus criadores.
Para alguns pode parecer um tiro no escuro da Disney, com todo esse esquema armado, a experiencia multiplataforma, mas os tantos personagens carismáticos talvez não permitam que a franquia seja um disperdício, mas algo interessante se aproveitando de uma abordagem já apresentada e a ampliando.
fonte: IGN

Kameboy


About the Author

Você é feliz cidadão? Então cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita e start e seja feliz.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • GameNews #25 – Recall Nier, Super Mario Run, Nintendo Switch e Jogos Brasileiros

  • Curtam nossa fanpage no Facebook

  • Sigam-nos no Twitter


  • Curta nossa fanpage no Google +

    Sigam-nos

    Curta nossa fanpage

  • ReportGamerTV

  • Sponsors


  • Nossas Badges



  • Parceiros







  • Cobertura ReportGamer na BGS 2015

  • Recomendados







  • Podcast GameNews