PC no image

Published on fevereiro 23rd, 2013 | by kameboy

0

Adaptação Resident Evil Revelations HD.

Boa tarde gamers.
Como poucos, tive a oportunidade de jogar(e ainda não terminei), a versão para 3DS do, que é considerado o melhor Resident Evil da geração, o Revelations. Apesar de não ser exatamente muito fã da série o jogo, ele é o que consegue dar a maior maturidade para o console da Nintendo, com uma jogabilidade tranquila, uma boa história com personagens clássicos e personagens novos, fora a possibilidade de jogar com amigos e desconhecidos as missões.

Mas essa postagem não  é para falar do original e sim a adaptação em HD para os consoles e que pode ser a safra de ouro da franquia para os grandes Xbox360, PS3, PC e WiiU, vamos falar dessa versão então.

Para quem não conhece a história, e não vou me aprofundar muito nela, ela é estabelecida entre os RE 4 e RE 5. Passa-se em grande parte dentro do navio Queen Zenobia, dando aquela sensação de confinamento, principalmente estabelecida no primeiro Residente Evil, o que reforça a sensação do terror, apesar da farta quantidade de munição disponível e a companhia de um parceiro, controlado pelo computador, mudar isso, mas ele nem sempre estará por ali. 
A versão em HD, assim como boa parte das versões remasterizadas, trará novos gráficos, reforçando e melhorando os efeitos de luz e sombra. Ainda falando sobre a parte gráfica os personagens serão também melhorados, adicionando gráficos melhores neles e mais objetos em suas roupas. A versão para consoles, contará com as legendas em português, assim como aparece em RE 6
No quesito jogabilidade, vai ser similar ao apresentado no RE 6, permitindo atirar e mudar de alvo enquanto se movimenta, o que pode ajudar muito em algumas partes, mas pode tirar um pouco do efeito terror, tornando o game, mais ação e mais dinâmico, o que “estraga” muito esses jogos novos da franquia. Para o os viciados de plantão os antagonistas estarão em posição diferente do 3DS, garantindo um pouco do fator surpresa, e transparecendo algo novo e um novo nível de dificuldade, aumentando ainda a diferenciação dentro do quesito “gameplay”. A versão WiiU contará com a possibilidade de ver o mapa pelo controle, editar as armas que estão sendo utilizadas e ainda possibilitará usar o controle para poder escanear o cenário, atrás de pistas e itens, como na versão 3DS.
Assim como a versão do portátil o jogo não terá jogabilidade cooperativa no modo história, mas contará assim como no portátil um modo multiplayer denominado “Raid”, onde haverá esta possibilidade, estendendo a experiencia do jogo, que no modo história é bem curto, com 12 estágios, aumentando o fator “replay”.
Com essas modificações, apesar de ir para um lado mais ação, recomendo fortemente a versão remasterizada e aguardarei com minhas “dilmas” para comprar o dito jogo, para Xbox360, PS3, PC e WiiU, no dia 21 de maio.
Veja o trailler:

via:Jogos Uol


About the Author

Você é feliz cidadão? Então cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita e start e seja feliz.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • GameNews #25 – Recall Nier, Super Mario Run, Nintendo Switch e Jogos Brasileiros

  • Curtam nossa fanpage no Facebook

  • Sigam-nos no Twitter


  • Curta nossa fanpage no Google +

    Sigam-nos

    Curta nossa fanpage

  • ReportGamerTV

  • Sponsors


  • Nossas Badges



  • Parceiros







  • Cobertura ReportGamer na BGS 2015

  • Recomendados







  • Podcast GameNews