Microsoft

Published on junho 9th, 2014 | by Leandro Garcia

0

Microsoft abre a E3 focada somente em jogos com bons exclusivos

A Microsoft abriu a E3 2014 e diferente de tudo que vimos nos últimos anos o foco foram o que queríamos desde sempre os jogos, sim gamers os JOGOS. Nenhuma menção ao kinect a não ser alguns segundos de Dance Central, o foco total em games me animou e muito para esta conferência então vamos fazer um resumo mesmo que a conferência tenha sido digamos “morna” foi muito justa com muitos exclusivos e com tempo extremamente bem aproveitado.

Call Of Duty: Advanced Warfare

O que mais gostei do jogo além claro da parte gráfica notando-se claramente que este é um jogo de nova geração foi a tela limpa sem dados de munção, life, perks ou qualquer outra poluição visual. Todos estes detalhes encontram-se na própria arma de seu personagem lembrando bastante Halo. O trailer conta com um enxames de drones, uso de jetpack, bastante ação no geral e pelo visto até agora parece que a Sledgehammer Games pode recuperar COD depois do fraco Ghosts.

 

Forza Horizon 2

O jogo que se passava nos EUA em sua segunda versão aporta na Europa, os esquemas clubes de carros me lembra bastante o apresentado por Driveclub. O multiplayer sem lobby me agrada bastante, e o jogo além de apresentar mais de 80 carros roda a 1080p. Um detalhe importante fechando é que foi disponibilizado para o Forza 5 o complexo de Nürburgring, na Alemanha gratuitamente.

 

Evolve

Este FPS tem um embate entre alienígenas e humanos em um jogo no estilo coop, lembrando que o game é dos mesmos criadores de Left for Dead. A mecânica parece a mesma do clássico jogo de zumbi envolvendo aliens agora é claro. Graficamente o jogo pareceu bem bonito e é claro o ás da nova geração o jetpack em FPS’s está por aí.

 

Assassins Creed: Unity

Impressionou a qualidade gráfica e de movimentação do tão aguardado modo coop em Assassin’s Creed: Unity. Este game é focado totalmente na nova geração e a quantidade de pessoas na tela enquanto rolava a ação sem slowdown é de se tirar o chapéu. Na demo apresentada eles estavam em uma mansão em plena revolução francesa utilizando-se do coop já mencionado para finalizar a missão que parece ser do modo campanha do game.

 

Dragon Age: Inquisition

O segundo jogo da franquia Dragon Age recebeu muita crítica da mídia especializada e parece que Inquisition veio para suprir estas. Pelo mostrado no gameplay o combate pouco dinâmico parece ter sido resolvido e o coop parece fluir melhor, gráficos também tiveram um upgrade mas nada sensacional.

 

Sunset Overdrive

Talvez este game por mim fosse o mais esperado e gostei muito do que vi. O jogo parece ter boa dinâmica de movimentação e ser bem intenso, o visual parece um pouco menos cartunesco do que mostrado anteriormente. A história gira em torno de uma bebida energética que transforma as pessoas em zumbi e você está lá para por ordem na casa, lembrando que o jogo tem lançamento previsto para o próximo 28 de outubro.

 

Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix

A Capcom é uma das empresas que melhor sabe se satirizar e a piada do nome do DLC de Dead Rising 3 prova isso. Comemorando o 31º aniversário da famosa empresa japonesa este DLC traz diversos personagens da própria Capcom deixando o jogo mais divertido do que nunca e claro este nome já ganhou como melhor da E3 disparadamente. 

 

Fable: Legends

Na demonstração feita no evento deste jogo coop, o jogador pode encarnar um vilão e prejudicar o herói do game com armadilhas monstros entre outros assumindo um papel de Dungeon Master. O beta do game estará disponível no outono americano.

 

Project Spark

Lembrando bastante a mecânica de Little Big Planet nos consoles da Sony Project Spark é um jogo que você cria seu jogo. O trailer mostrou várias possibilidades diferentes de games, parecendo que o jogador realmente terá muitas ferramentas para exercer sua criatividade.

 

Ori and The Blind Forest

Assim que olhei este jogo lembre logo dos games feitos com a engine UbiArt da Ubisoft como Child of Light e Rayman. O jogo segue o estilo plataforma e pelo visto até agora agradou, aguardemos mais informações;

 

Halo: The Master Chief Collection / Halo 5

Halo: The Master Chief Collection traz o universo de Halo para o Xbox One. Para aqueles que não puderam acompanhar a Saga de Master Chief, o game sairá no dia 11 de novembro contemplando os 10 anos da franquia. Todos os jogos estarão remasterizados, com seu conteúdos extras desbloqueados e servidores dedicados. Uma adição interessante é que pode-se jogar no modo clássico e além disso conta com a série Halo: Nightfall.

Lembrando que que comprar Halo: The Master Chief Collection terá como benefício acesso ao beta de Halo 5: Guardians que se inicia em dezembro.

 

 

Inside

Jogo do mesmo criador do aclamado Limbo,  parece ter uma temática stealth mostrando um garoto atravessando um mundo distópico sempre pelas sombras.

 

ID @ Xbox

Sim os indies voltaram e a Microsoft mostrou um belo vídeo com jogos das mais variáveis temáticas e com o esperado Mighty No. 9 sucessor espiritual assim podemos dizer de Mega Man.

 

Rise of the Tomb Raider

Fui surpreendido quando vi este game e sinceramente não esperava mas claro gostei do que vi. Claramente Lara parecia mais velha e com seu bom arco faz um estrago em sua de lembrança enquanto está com um analista.

 

Witcher 3: The Wild Hunt

Um jogo muito esperado e parece ter agradado no que apresentou, no vídeo de gameplay apresentado existia uma missão de caça a um grifo, inclusive em mundo aberto tentando localizar este utilizando a visão do personagem jogado. No fim é mostrado a batalha e tanto graficamente quanto em jogabilidade o jogo parece atender as expectativas.

 

Phantom Dust

A franquia original do primeiro retorna, foi apenas mostrada uma CG sem maiores detalhes de jogabilidade, ambientação ou gráfico, portanto aguardemos mais informações.

 

Tom Clancy: the Division

O Gameplay na E3 mostrou uma Nova York destruída no futuro e um combate contra um grupo hostil. Quanto a jogabilidade e gráficos parecem ok mas nada acima do normal. Um detalhe interessante foi a utilização de realidade aumentada nos mapas.

 

Scalebound

Assim que vi o game me lembrou automaticamente DMC. Feito com exclusividade para o Xbox One pela Platinum em um ambiente medieval é mostrada um batalha com dragões porém sem muitos detalhes apenas vídeos por enquanto.

 

Crackdown

O game retorna com um visual extremamente bem feito e exclusivo para plataforma da Microsoft. A ação em coop demonstrada em uma cidade futurista na perseguição a um criminoso. Destaque para direção de arte, bem diferente e agradável.

 

[   ]’s

Tags: , , ,


About the Author

Um gamer clássico que adora postar notícias e comentar com seu mundinho gamístico com todos!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • GameNews #25 – Recall Nier, Super Mario Run, Nintendo Switch e Jogos Brasileiros

  • Curtam nossa fanpage no Facebook

  • Sigam-nos no Twitter


  • Curta nossa fanpage no Google +

    Sigam-nos

    Curta nossa fanpage

  • ReportGamerTV

  • Sponsors


  • Nossas Badges



  • Parceiros







  • Cobertura ReportGamer na BGS 2015

  • Recomendados







  • Podcast GameNews